Tal como lhe demos conta, Letizia e Felipe VI viajaram até aos Países Baixos para marcarem presença numa cerimónia de encontro da comunidade espanhola a viver na Holanda. Como já seria de esperar, os holofotes caíram sobre os visuais escolhidos da rainha de Espanha e de Máxima da Holanda.
Máxima e Guilherme escolheram a praça de Dam, em Amesterdão, para receberem os monarcas de Espanha. Naquela cerimónia, o destaque foi para as duas soberanas que têm em comum a paixão pela moda.
A antiga jornalista escolheu um vestido de mangas largas com abertura e efeito capa, do criador Moisés Nieto, de acordo com a revista Hola, que combinou com uns sapatos em bege. Para complementar o seu estilo, usou também uma carteira na mesma cor.
“Perigo de sequestro”. Princesa Amália da Holanda forçada a deixar de viver em residência universitária
Monarcas apaixonadas por chapéus arrojados
Mas se há coisa de que Letizia gosta é de marcar pela diferença. Por isso, para dar um toque extra ao seu visual, a rainha de Espanha usou um toucado em forma de lua de Balel Madrid. Contudo, parece que Máxima também se inspirou nessa ideia (mas já lá vamos).
No que diz respeito a acessórios, a mulher de Felipe VI levou os brincos de diamantes e esmeraldas da sogra, a rainha Sofía. Já a sua carteira em verde é do mesmo criador do vestido que decidiu usar naquela cerimónia.
Já Máxima da Holanda optou por um look vermelho total. Para complementar o seu longo vestido, usou um elegante chapéu no mesmo tom, luvas em pele e sapatos de salto alto. O que é certo é que ambas as soberanas concentraram em si todos os olhares.