Possivelmente, não há quem não tenha ficado a par da bonita história de amor de Ângela Ferreira e do companheiro, Hugo Ferreira, que perdeu a vida a 25 de março de 2019 com um cancro colorretal. Após a morte da sua paixão de vida, esta mulher lutou pela legalização da procriação medicamente assistida pós-morte.
E conseguiu! O pequeno Hugo Guilherme nasceu fruto da bonita ligação dos pais e da concretização de um sonho maior. Depois de a mãe ter engravidado em dezembro, o menino nasceu em agosto do ano passado. Nesta terça-feira, 16 de abril, celebra os oito meses de vida.
Ângela Ferreira recorda o falecido marido em dia marcante: “Tenho feito o que consigo”
A não deixar, uma vez mais, passar a data em branco, Ângela Ferreira partilhou um novo registo do pequeno Hugo Guilherme. “8 meses deste lindão. Que abençoada sou“, escreveu na descrição da publicação que fez nas suas redes sociais, mais propriamente na sua conta do Instagram.
Na caixa de comentários, vários fãs e seguidores de toda esta impressionante história reagiram à nova partilha da mãe ‘babada’. Alguns, inclusive, continuam a comparar as semelhanças do menino ao pai. “Carinha do paizinho“, “Cada vez mais lindo“, “Tão fofo e um olhar doce“, “Igual ao pai“, pode ler-se.
Veja a publicação: