Um casamento terminou em tragédia na madrugada deste domingo, dia 6 de novembro, em Madrid, Espanha. Quatro pessoas morreram e outras quatro terão ainda ficado feridas depois de um atropelamento intencional, durante as celebrações da respetiva boda.
De acordo com a informação partilhada pela AFP, durante a madrugada, em frente ao restaurante onde se celebrava o casamento de uma família cigana em Torrejón de Ardoz, na região de Madrid, terá começado uma luta. De seguida, “ocorreu um atropelamento intencional e as pessoas que estavam no veículo fugiram“, explicou o porta-voz da Polícia Nacional.
O diário espanhol ABC adianta que as vítimas se tratam de uma mulher de 70 anos, de dois homens de 60 e 40 anos, e ainda de um jovem de 17 anos.
O órgão noticia também que, uma hora depois, a 40 quilómetros do local do crime, a Guardia Civil deteve três suspeitos do crime: um português de 35 anos e dois menores espanhóis, de 17 e 16 anos, que serão filhos do adulto, em Seseña, perto de Toledo.
#SUMMA112 confirma esta madrugada el fallecimiento de cuatro personas tras ser atropelladas en la avenida de la Constitución en #TorrejondeArdoz.
— 112 Comunidad de Madrid (@112cmadrid) November 6, 2022
Las circunstancias en las que se ha producido el suceso están siendo investigadas por @policia. pic.twitter.com/avDX9jNGoR