Continua a ser considerado como um dos galãs de Hollywood. Mesmo na altura em que formava um dos casais mais badalados, ao lado de Angelina Jolie (com quem as relações continuam tensas), o ator nunca deixou de ser cobiçado. Ainda assim, Brad Pitt decidiu falar sobre quem são, para ele, os homens mais bonitos do mundo.
Em entrevista à revista Vogue, o artista, de 58 anos, quis falar sobre quem, dentro da sua área, cumpre os requisitos para ser considerado como o mais bonito e charmoso.
“No mundo da representação, porque é esse o meu trabalho, lembro-me imediatamente do Paul Newman, porque ele envelheceu tão bem. E, segundo consta, era um humano verdadeiro, acolhedor, generoso e realmente especial“, começou por referir, cita a revista People. O ator em causa morreu em 2008.
Mas a seguir, Pitt fez questão de nomear um outro nome, deste caso o de um amigo – George Clooney. “Normalmente estou sempre a meter-me com ele, e ele comigo, desta vez vou fazer de forma diferente, apenas desta vez“, assumiu.
No entanto, pelo Instagram, onde o vídeo foi publicado, muitos dos fãs do ator não concordaram com as suas escolhas: “Fazer uma pergunta destas ao Brad Pitt, quando a resposta é obviamente ele, é realmente um crime“, atirou um internauta.
De blazer e saia. Eis o look irreverente de Brad Pitt