Céline Dion vê-se obrigada a adiar novamente a digressão europeia Corage, desta vez por motivos de saúde. O anúncio foi feito pela própria através da sua página de Instagram, onde dá conta de que os espetáculos, que iam arrancar em maio, estão agora agendados para fevereiro de 2023.
“Sinto muito por termos de mudar os planos da digressão europeia mais uma vez. Primeiro, tivemos de mudar por causa da pandemia, agora são os meus problemas de saúde que estão a fazer com que adie alguns espetáculos”, começou por referir a cantora.
A artista assumiu que já se sente “um pouco melhor”, mas que ainda assim a recuperação é lenta. “Estou a ir muito devagar e é muito frustrante para mim. Estou a receber tratamento médico, a tomar medicamentos, mas ainda tenho tido alguns espasmos e estou a demorar mais tempo a recuperar do que o que esperava”, contou.
“Tudo o que posso dizer é que estou a dar o meu melhor para voltar a estar a 100% nos meus espetáculos, porque é isso o que vocês merecem”, completou, dirigindo-se aos fãs.
Recorde-se que em janeiro, a cantora anunciou também o adiamento da digressão norte-americana, que tinha início marcado para março deste ano.