O príncipe William compareceu no casamento da sua ex-namorada, Rose Farquhar, este sábado, 17 de dezembro. A cerimónia aconteceu em Gloucestershire, Inglaterra. Os dois namoraram em 2000 e o romance terá sido breve. O herdeiro do trono conheceu Kate Middleton em 2001.
O neto da rainha Isabel II foi ao casamento de fato e gravata pretos e preferiu entrar discretamente pela porta dos fundos da igreja para ver Rose trocar alianças com o aspirante a veterinário George Gemell, de acordo com o Daily Mail.
O facto de William ter ido ao casamento sem a companhia da esposa, Kate Middleton, chamou a atenção dos internautas. “Onde estava a Kate?”, “Onde estava a esposa dele?”, “Nenhuma notícia sobre o porquê da Kate não ter ido com ele. Problemas?” e “William a ir ao casamento da ex-namorada sozinho é tão engraçado” são alguns comentários do Twitter.
No entanto, há quem afirme: “O facto de William ser convidado para o casamento da sua ex de há 20 anos demonstra que ele tem relacionamentos saudáveis”.
Recorde-se que o príncipe William e Kate Middleton casaram em 2011 e têm três filhos: George, de nove anos, Charlotte, de sete anos, e Louis, de quatro anos.