“Dão-se como irmãos”. Podia ser uma expressão a aplicar à relação entre o príncipe William e o príncipe Harry. Mas as coisas estão longe de melhorar, e os dois continuam em lados opostos. De acordo com o jornal The Sun, que cita fontes próximas do príncipe Carlos, a amizade que unia os filhos de Diana já não existe, e os dois continuam mesmo em sem se entenderem.
“O William continua extremamente chateado e sobretudo dececionado com a escolha do irmão“, é escrito, em referência à decisão de Harry e de Meghan Markle em terem abandonado os seus compromissos com a casa real britânica, em 2020, mudando-se para os Estados Unidos.
A imprensa britânica diz ainda que os dois irmãos nunca se cruzaram durante o Jubileu de Platina de Isabel II, a avó, uma decisão ponderada, e tomada por opção pela parte de William.
Durante as celebrações inglesas, já tinha sido feita referência ao não encontro entre os dois irmãos, mas escrevia-se que tudo se tinha tratado de um mero acaso. No entanto, é agora referido que William se manteve sempre “muito tenso” com a vinda do príncipe Harry, e pela possibilidade de se cruzar com o irmão na missa da Catedral de São Paulo.
“O William não aceita a decisão, e na altura do Jubileu esteve sempre preocupado, porque estava a família toda presente, e não queria ter de se cruzar com o irmão“, é ainda assumido.
O bolo encantador do primeiro aniversário da filha de Harry e Meghan