Esta a fazer uma semana que Carlos III foi finalmente coroado rei do Reino Unido. No entanto, as notícias sobre esta importante cerimónia continuam a ter destaque na imprensa britânica e internacional. E agora, eis uma história que envolvem inclusive… um dos herdeiros ao trono: o príncipe George.
Segundo o jornal The Mirror, o filho mais velho de William e Kate Middleton conseguiu mesmo “fazer história” ao ter ‘persuadido‘ o avô a alterar um parâmetro durante a cerimónia de coroação.
De acordo com o referido, a criança não queria usar as meias brancas e tornar-se um alvo de piadas na escola, confirmou uma fonte à publicação já citada. E, por isso, para contornar uma possível situação de ‘bullying‘, Carlos III substituiu as tradicionais meias por calças pretas.
O The Mirror escreve ainda que este era, também, um dos traumas de infância do atual rei que, em criança, terá passado por situações semelhantes.
As ações de ‘bullying‘ foram um assunto que estiveram bastante presentes na infância do monarca, agora com 74 anos, e tudo terá acontecido no colégio Gordonstoun, na Escócia, o mesmo que o pai, príncipe Philip, frequentou.
Carlos III filmado a queixar-se da coroação dentro da carruagem: “Isto é aborrecido”