Princesa Leonor voltou a deslumbrar. Desta vez nas tradicionais fotografias de verão da família real espanhola. Num passeio da familiar em Palma de Maiorca, Felipe VI e Letizia juntaram-se a Leonor e Sofia e mostraram-se bem felizes e cúmplices.
Para o momento Leonor fez uma escolha simples e elegante, bem acessível à carteira da maioria. Trata-se de um vestido da Mango, verde água, com um decote em V e uns pequenos botões frontais ao longo do vestido. Ora espreite a galeria abaixo.
O modelito chegou a estar em saldos por 25,99 euros, mas que atualmente encontra-se esgotado em todas as cores e tamanhos.
Recorde que esta não é a primeira vez que a filha dos reis espanhóis aposta num modelo mais acessível.