Um primo de Camilla Parker Bowles, duquesa da Cornualha e mulher do príncipe Carlos, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel, em Londres. De acordo com o jornal The Times, Charles Villiers foi descoberto por uma das empregadas de limpeza do hotel ‘Durrants’, num dos bairros da capital londrina.
Segundo escreve a revista Hola!, o primo da duquesa estava, há cerca de oito anos, a enfrentar um processo de divórcio com a ex-companheira, com vários processos nos tribunais ingleses e escoceses.
Para além desse ponto, algumas informações sugerem que Charles Villiers teria declarado falência recentemente, algo que lhe estaria a causar fortes dificuldades económicas, o que obrigaram o primo da duquesa a recorrer ao auxílio de alguns amigos fora do Reino Unido.
Os problemas terão afetado a saúde mental de Villiers que, embora pretendesse entrar numa clínica britânica, acabou por não deixar o hotel onde estava, havendo a possibilidade de a morte estar relacionada com um suicídio, é referido pelo jornal.
Apresentadores de televisão? É esse o desejo do príncipe Carlos e de Camilla Parker Bowles