Preta Gil: “Separei-me, antes de descobrir a traição, porque ele abandonou-me com cancro”

A cantora contou que o ex-marido a traiu durante sete meses.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

SIC Mulher

Preta Gil e Rodrigo Godoy trocaram alianças no dia 12 de maio de 2015. Os 15 anos de diferença de idade entre os dois não era uma questão e, segundo a cantora, havia “muita confiança” na relação. No entanto, o certo é que o personal trainer a traiu durante meses com a sua estilista.

No mais recente podcast ‘De frente com Blogueirinha’, a artista recordou como descobriu a traição e não poupou críticas à forma como o ex-marido lidou com o seu diagnóstico de cancro no intestino. “Foram sete meses em que o sujeito me traía e eu nem desconfiava. Era cega. Tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava”, contou.

PRETA GIL SOFREU CHOQUE SÉPTICO. CANTORA, QUE LUTA CONTRA UM CANCRO, FICOU COM SEQUELAS

Preta Gil explicou que tinha começou a ter uma intuição acerca da sua estilista, Ingrid Lima: “Parámos de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais”, afirmou. Nessa altura, o casamento “não estava bem”, mas a cantora pensava que era apenas “uma crise” e que aquilo podia estar relacionado ao facto de trabalharem juntos desde que se casaram.

“O que mais me choca não é a traição, a traição acontece, somos humanos, a coisa carnal. Para mim, o mais grave é optar por trair várias vezes, que é o enganar, o manipular, esconder“, disse.

Os rumores de infidelidade tiveram início em abril, mas a cantora explicou que os dois começaram a ter uma relação em outubro do ano passado. “Durante todo este processo para descobrires a verdade… porque nega, nega, nega. Eu fui forçando os dois a falarem tudo. Não tive a verdade dita espontaneamente. Eu descobri ao longo de meses”, revelou.

A coisa mais grave de todas é o momento do meu diagnóstico”, afirmou. Preta Gil contou que o ex-marido a “abandonou” durante esta fase difícil da sua vida. Descobri o meu diagnóstico em janeiro, separei-me dele primeiro, antes de descobrir a traição, porque ele abandonou-me com cancro. Ele literalmente abandonou-me. Ele saía, eu ficava em casa, os meus amigos começaram a perceber“, sublinhou.

PRETA GIL LANÇA INDIRETA AO EX-MARIDO APÓS TRAIÇÃO: “NÃO TIVE NEM O BÁSICO, QUEM DIRÁ O RESTO!”

“Os meus amigos não me contaram porque eu estava doente, eles protegeram-me. Davam-me banho, comida, enquanto ele estava na rua. Não dá para achar isto normal (…) Vou superar? Vou. Vai chegar esse dia? Vai. Mas é um processo”, acrescentou.