Ao mesmo tempo que a nora, Kate Middleton, continua num período de convalescença depois de uma intervenção na zona abdominal, também Carlos III, rei, se prepara para ser operado.
No mesmo dia em que a Casa Real britânica anunciou a questão de saúde da mulher de William, foi também referido que o monarca iria ser intervencionado. Numa situação mais ligeira que a de Kate, o palácio de Buckingham deu conta de se tratar de uma cirurgia à próstata.
Ainda assim, o comunicado que deu conta desta situação sempre apontou ser uma intervenção “simples e comum“, o que obrigaria o rei a apenas um dia de internamento.
Mas agora, segundo a Hello! Magazine, é dito que o período de recuperação de Carlos III poderá ser “maior que o esperado“.
A partir de cama de hospital, Kate Middleton mantém-se ao trabalho
Embora seja um tratamento comum e não invasivo, tratar-se-á de um procedimento que exige cuidados no pós-operatório. Assim, o marido de Camilla Parker Bowles terá de ficar de cama, em repouso prolongado.
Por isso, o rei ficará pelo menos duas noites num hospital, e o período em casa poderá variar entre os dez e os 14 dias, em repouso.