Depois de meses desaparecida, Kate Middleton revelou finalmente esta sexta-feira, 22 de março, o que estava a acontecer na sua vida: foi diagnosticada com cancro.
A ausência da vida pública provocou muita especulação nas redes socias. Como tal, a mulher do príncipe William explicou que queria privacidade sobre a doença até que os filhos, George, de 10 anos, Charlotte, de 8 anos, e Louis, de 5 anos, iniciassem as férias escolares.
“Demorei algum tempo a recuperar de uma grande cirurgia para poder iniciar o meu tratamento. Mas, mais importante, levou-nos tempo para explicar tudo ao George, à Charlotte e ao Louis de uma forma apropriada para eles e para lhes assegurar que vou ficar bem“, disse no vídeo abaixo.
“Como lhes disse, estou bem e a fortalecer-me todos os dias, concentrando-me nas coisas que me vão ajudar a sarar: na minha mente, no meu corpo e no meu espírito“, acrescentou.
AUTOR DO VÍDEO DE KATE MIDDLETON É PORTUGUÊS E DIZ-SE “CHOCADO” COM AS REAÇÕES: “É CLARAMENTE ELA”
O Palácio de Kensington afirmou que não daria detalhes sobre o tipo de cancro, revelando apenas que a princesa está em recuperação e que a quimioterapia preventiva começou em fevereiro.