Recentemente, Post Malone viveu uma situação inusitada na Austrália. O artista foi impedido de entrar no bar do QT Hotel, na cidade australiana de Perth, por causa das suas tatuagens no rosto e no pescoço.
O episódio foi relatado pelo próprio em declarações ao The West Australian. O rapper afirmou ter sido “barrado” pelos seguranças do espaço, uma vez que é política da casa não deixar entrar pessoas com “tatuagens ofensivas, faciais ou no pescoço”.
“Nunca passei por algo assim”, confessou ainda Post Malone, citado pela Rolling Stone.
>>POST MALONE INTERNADO DE URGÊNCIA NO HOSPITAL DEVIDO A PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS
Entretanto, também o hotel já reagiu ao sucedido e fez um pedido de desculpas publicamente. “Tentamos receber bem toda a gente, e celebrar as particularidades de cada indivíduo”, referiu um representante do espaço ao Daily Mail Australia, citado pela Rolling Stone. “No passado sábado, os nossos seguranças, contratados a outra empresa, não se comportaram com a discrição devida e assumimos a responsabilidade por isso. Pedimos desculpa”, completou.
De recordar que Post Malone terminou a sua digressão pela Austrália no último domingo, 12 de fevereiro. O rapper abriu os seis concertos que os Red Hot Chili Peppers deram naquele país.