Amal Clooney, a mulher do galã de Hollywood George Clooney, é uma advogada de sucesso, habituada a visuais chiques, formais, mas sempre muito sóbrios e até práticos. No entanto, esta quinta-feira, 29 de setembro, e ao lado do marido, Amal mostrou-se através de um vestido verdadeiramente icónico, tendo sido o centro de todas as atenções.
Os dois marcaram presença na cerimónia dos Clooney Foundation For Justice Inaugural Albie Awards, que decorreu na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Antes do evento, tempo para a tradicional passadeira vermelha, onde a mulher do ator surpreendeu tudo e todos!
Assinado pela marca Versace, a peça era repleta de pérolas e cristais, em tons de branco e dourado, atribuindo um efeito de estrela de cinema. No entanto, há um detalhe que está a ser bastante comentado: A peça demorou quase mil horas a ser confecionada.
Como escreve a revista Hola!, a peça feita à medida pelo Atelier Versace, demorou um total de 980 horas a ser elaborado. Dessas, 580 foram gastas na aplicação de contas, com as outras 400 para a construção do vestido em si. Em conversão, o vestido ficou pronto ao fim de cerca de 41 dias.
Como se o vestido em si não bastasse, os acessórios escolhidos não serviram para contrastar com o glamour da peça, mas sim para lhe acrescentar ainda mais: Amal Clooney apostou numas sandálias de tiras prateadas, adornadas com cristais, e por uma bolsa de couro dourada.
Letizia deslumbra com sapatos com salto de 11 centímetros e tira transparente