A noite deste sábado, 12 de fevereiro, foi de gala. O Palácio das Artes Rainha Sofía, em Valência, acolheu a 36ª edição dos Prémios Goya, galardões do cinema espanhol.
Um dos rostos mais mediáticos que passou pela passadeira vermelha foi a atriz Penélope Cruz. Para a ocasião, a estrela apostou num visual romântico, roubando as atenções com um vaporoso vestido estilo princesa. Segundo a revista Hola, tratava-se de uma peça Chanel com bordados de pequenas flores em tons de cor-de-rosa e branco e uma volumosa saia evasé.
O visual não passou despercebido às objetivas dos fotógrafos, nem aos seguidores da atriz, que fizeram questão de deixar inúmeros elogios nas redes sociais. “Preciosa”; “Princesa”; “Maravilhosa como sempre” ou “Belíssima”, pode ler-se entre as várias reações dos internautas.
Recorde-se que Penélope Cruz estava nomeada para o prémio de Melhor Atriz pelo seu papel no filme Mães Paralelas – um galardão que foi atribuído à atriz Blanca Portillo, por Maixabel.