Paula Marcelo foi uma as entrevistadas de Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC, esta quinta-feira, 16 de fevereiro. Numa conversa intimista, a atriz recordou os 35 anos ao lado de Camilo de Oliveira, falou sobre o seu atual casamento com Jorge Lopes e abordou ainda o tema da maternidade.
Sem pudores, a atriz assumiu que não se arrepende de não ter sido mãe. “Nunca quis. Houve uma altura em que tive essa ideia, mas como eu sou muito racional e penso muito…Eu achava sempre que para ter um filho eu tinha de ter estabilidade, e nunca tive, pelo menos profissionalmente. E isso foi uma coisa que abdiquei em função da profissão que tinha”, confidenciou.
>> DECLARAÇÃO EM DIRETO. PAULA MARCELO É SURPREENDIDA PELO MARIDO E NÃO CONTÉM AS LÁGRIMAS
“Eu compensei muito bem”, afirmou, com um sorriso no rosto. “A minha irmã é a filha que eu não tive, o filho da minha irmã foi o filho que eu não tive e depois tenho o meu sobrinho-neto, que também foi o filho que eu não tive. Compenso com eles”, sublinhou.
Paula Marcelo confessou ainda que a paternidade também não cosntou nos planos do companheiro. “Também nunca teve esse desejo, por isso é que nós somos perfeitos”, completou.