Paris Hilton foi mãe pela primeira vez em janeiro de 2023. O segundo filho, uma menina, veio em novembro do mesmo ano. Ambas as crianças, Phoenix e London nasceram através do método barriga de aluguer.
No seu novo livro de memórias, “Paris: The Memoir”, que irá ser lançado no próximo dia 4 de junho, a ‘socialite’ fala sobre esta fase da maternidade. O Today obteve uma cópia do capítulo onde Paris revelou que usou uma prótese de barriga de grávida.
“Eu queria saber como era estar grávida, então comprei uma prótese e usei-a em casa durante o dia. Eu sei que parece loucura, mas queria que parecesse real. Sentir aquele peso, passar as mãos sobre a barriga, imaginar uma vida inteira pela frente”, escreveu.
Cinco meses depois, Paris Hilton mostra fotos da segunda filha
No entanto, no final daquele dia, a ‘socialite’ apercebeu-se que era “parvoíce” fingir quando estava prestes a ter os seus bebés nos braços. “A minha barriga emocional era real, era preciosa, e fiquei completamente feliz em saber que estava exatamente onde precisava estar, ficando mais quente e maior a cada dia”, contou.
Sobre os bebés nascerem no mesmo ano, Paris Hilton explicou que “o sonho era ter uma menina e um menino, nascidos separados, mas ao mesmo tempo, para que crescessem como gémeos”. O casal optou por duas barrigas de aluguer diferentes.