Depois de ter sido Amber Heard a convidada especial de uma entrevista para o canal norte-americano NBC, onde voltou a falar de alguns dos assuntos mais marcantes trazidos para debate durante as longas semanas de julgamento, assumindo inclusive continuar a amar Johnny Depp, foi agora vez de um dos jurados do caso vir tecer comentários sobre a atriz.
Desta vez, numa entrevista concedida ao canal ABC News, um dos membros eleitos para o júri eleito para o caso denunciou o comportamento de Heard. “O choro, as expressões faciais dela, o ficar a olhar para o júri. Todos estávamos muito desconfortáveis com aquilo tudo“, começou por mencionar.
“Ela respondia a uma pergunta e começava a chorar e dois segundos depois tinha uma atitude fria… Alguns de nós usaram a expressão ‘lágrimas de crocodilo’“, referiu o jurado.
Já sobre Johnny Depp, a opinião não podia ser mais diferente: “Parecia mais real na forma como respondia às perguntas. O estado emocional dele era muito mais estável“.
Sobre as acusações feitas em relação ao veredicto favorável ao ator ter sido influenciado pela pressão nas redes sociais, disse ainda: “O que acho que é realmente verdadeiro é que os dois se agrediram um ao outro. Não acho que isso lhes dê ou não razão. Mas não havia provas necessárias para apoiar o que ela dizia“, concluiu.
Depois de julgamento, penthouse de Johnny Depp e Amber Heard volta a estar à venda (e mais cara)