Harry e Meghan Markle foram convidados por Carlos III, e em maio poderão estar de regresso ao Reino Unido, para um dos eventos mais importantes da coroa britância, depois das cerimónias fúnebres de Isabel II.
No entanto, ainda não é certo que a vinda dos duques de Sussex possa ocorrer, ou mesmo, a acontecer, que não haja nenhum ‘percalço’ pelo meio. E parece que já se veem alguns sinais disso.
O jornal britânico Daily Express escreve que o príncipe Harry terá apresentado uma ‘exigência‘ ao pai, antes mesmo de se apresentar ao mundo nas cerimónias oficiais da coroação.
Carlos III ‘esquece-se’ do filho quando questionado sobre Harry: “Quem?”
E que exigência era essa? Um encontro pessoal, numa reunião privada só com o progenitor, antes da grande cerimónia. Mas Carlos III recusou.
Segundo escreve a publicação já citada, foi adiantado, por um correspondente real, que o marido de Camilla Parker Bowles terá assumido “não ter tempo” para tal.
“O Carlos adora o Harry e quer que ele esteja lá. Mas tem uma coroação para organizar. Ele simplesmente não tem tempo para uma reunião especial com ele“, disse Tom Sykes.