Numa recente entrevista a um podcast, a atriz Scarlett Johansson voltou a abordar um tópico que, nos últimos tempos, lhe tem sido bastante sensível: a maternidade.
Mãe de Rose, com oito anos, e de Cosmo, de um ano, a artista mencionou as dificuldades que tem vindo a enfrentar com o crescimento das duas crianças. Nessa mesma entrevista, Johansson terá afirmado que ter filhos é como um “relação emocionalmente abusiva“, cita o jornal ‘The Independent‘.
Não é a primeira vez que Scarlett fala sobre a situação. Nesta entrevista, para o ‘The Skinny Confidential Him & Her‘, a atriz voltou a confirmar que, até aos dois anos da primeira filha, da relação terminada com Romain Dauriac, tudo era “ótimo“. No entanto, mal Rose chegou aos três anos, tudo mudou.
Scarlett Johansson says having a toddler is like an ‘emotionally abusive relationship’https://t.co/XzwKFoMxJi
— The Independent (@Independent) April 5, 2023
E desde logo, devido às “mudanças emocionais muito intensas” da filha, que a tornaram “mandona e inflexível” desde tenra idade, assim como as suas alterações de humor. Johansson referiu ainda que, por algum tempo, sentia pena por não conseguir ser compreensiva com os filhos.
Apesar de não ter comentado a atual relação com Rose, atualmente com oito anos, o relacionamento com Cosmo é agora bastante diferente.
“Eles [os bebés] são tão fofos. Eles ficam só ali, amam-te e é isso“, disse.
Apesar das declarações que tem vindo a fazer sobre os filhos, Scarlett Johansson continua a manter as crianças longe dos holofotes, optando por não partilhar imagens destes publicamente.
Esta família esperou 138 anos. Mas conseguiu finalmente o nascimento da primeira menina