Thomas Markle, pai de Meghan Markle, duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry, foi internado de urgência num hospital, depois de fortes suspeitas de ter sofrido um AVC. A informação foi avançada pelo jornal Mirror.
De acordo com a mesma publicação, Thomas ter-se-á sentido mal na noite desta segunda-feira, dia 23 de maio, com os paramédicos chamados ao local de residência, no México. Ao lado dos dois filhos mais velhos, o pai da duquesa foi visto a sair numa maca, com máscara de oxigênio, e com fortes dificuldades respiratórias e de comunicação.
“O Tom estava incapaz de falar com os paramédicos, estava sem fôlego. Teve de escrever os sintomas num papel“, descreveu uma fonte ao respetivo jornal.
No entanto, e como avança também a Sky News, Thomas Markle estava a preparar-se para em breve se deslocar até ao Reino Unido, já que iria poder participar nas comemorações do Jubileu de platina da rainha Isabel II. Ao site GB News, Thomas já tinha expressado o seu direito em conhecer os netos, e a sua vontade de se “encontrar com o príncipe Carlos“, para agradecer o ato de ter levado a sua filha até ao altar.
Recorde que Meghan Markle e o pai estão de relações cortadas desde 2018, depois de este ter fingido fotografias para os paparazzi a propósito do casamento da filha. A duquesa de Sussex também não mantém contacto com os irmãos, que terão acompanhado o pai nesta situação de urgência médica.
Pai de Meghan Markle quer testemunhar contra a filha no processo em tribunal movido pela irmã