Na segunda-feira, 16 de janeiro, parte da família real espanhola esteve presente no funeral do rei Constantino da Grécia, um momento que acabou por reunir, como há muito já não acontecia, o rei emérito Juan Carlos e a rainha Sofía, ao lado de Felipe VI e de Letizia.
E já esta terça-feira, 17, a atual monarca, já de regresso a casa, voltou ao seu trabalho diário, marcando presença na reunião de trabalho da Federação Espanhola de Doenças Raras (FEDER), um evento ao qual nunca falta, conforme explicita a revista CARAS.
No entanto, e como já é habitual, o ‘look‘ escolhido para a ocasião acabou por dar nas vistas, sobretudo por ser uma ótima opção para enfrentar os dias de maior frio, como os que se têm sentido pela Europa fora, com Portugal incluído.
Há muito fã desta marca, Letizia optou por um casaco comprido em tons camel, Carolina Herrera, peça que combinou com uma camisola de malha da mesma cor, de decote redondo. Juntou-lhe umas calças cinzentas com estampado de pequenos quadrados, e ainda uns sapatos de salto em pele e salto fino.
Veja na galeria abaixo:
Já fizeram as pazes! O reencontro feliz de Letizia e Marie-Chantal