O presente de última hora que o filho de Nuno Markl e Ana Galvão recebeu

Pedro deparou-se com algo especial enquanto andava às compras com o pai. O humorista e a radialista acabaram por entrar numa ‘missão quase impossível’ para conseguirem aquele presente para o filho.

Nuno Markl e Ana Galvão (Reprodução de Instagram, DR)
Nuno Markl e Ana Galvão (Reprodução de Instagram, DR)

SIC Mulher

Esta terça-feira, 26 de dezembro, Nuno Markl resolveu partilhar nas redes sociais uma missão ‘quase’ impossível que levou a cabo com a ex-mulher, a radialista Ana Galvão. Tudo para conseguirem surpreender o filho de ambos, Pedro, de 14 anos.

“Há várias coisas que pais e mães devem fazer pelos filhos. Uma importante é manter a amizade depois da separação, porque isso dá azo a operações natalícias extremamente bem coordenadas”, começou por escrever o humorista, antes de passar a explicar de que operação se tratou.

O também radialista estava às compras com o filho na manhã de dia 24 quando o inesperado aconteceu. “Véspera de Natal, manhã. Ando com o Pedro a ajudar-me nas últimas voltas recolhendo comeres para a consoada e uma ou outra coisa em falta. Damos por nós a passar numa Fnac e ele depara-se com um nirvana numa caixa: duas paixões dele, o xadrez e o Minecraft, juntas num só produto”, referiu.

“Boquiaberto, ele lamenta não saber da existência disto mais cedo, senão tinha posto na sua lista. Mas compreende que agora já é tarde e que, pronto, há-de ficar para outra ocasião. Eu desvio a atenção dele para outra coisa qualquer. Mal o apanho de costas, mais rápido que o Road Runner, tiro uma foto e teclo uma mensagem que mando para a Ana Galvão”, acrescentou o rosto da televisão.

E missão cumprida: “Daí a um bocado, recebo confirmação do sucesso da operação – e é por um triz que o Pedro, ao meu lado, não vê a mensagem dela. À noite, para espanto e surpresa dele, lá saiu o xadrez do Minecraft de dentro de um embrulho.”

“Há que dizer: é um produto incrível. A qualidade de tudo – desde a caixa ao tabuleiro, passando pela obra de arte que são as peças, perfeito. O falecido avô Dagoberto iria ficar orgulhoso do gozo que o xadrez anda a dar ao neto. E tal como o avô, sinto que ele vai começar a ferrar-me xeque-mates a torto e a direito”, rematou Nuno Markl.

>> NUNO MARKL PARTILHA HISTÓRIA COMOVENTE DE FÃ: “TEVE UM AVC E PENSÁMOS QUE A ÍAMOS PERDER”

Veja a sequência de imagens