A cerimónia de entrega de prémios na área da música regressou para mais uma temporada de várias consagrações e distinções. Com palco na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a noite deste domingo, 15 de maio, reuniu algumas celebridades do meio artístico.
E, como já é habitual, antes de qualquer gala, outro dos pontos altos é a passadeira vermelha, altura em que as caras mais conhecidas desfilam por uma montra de fotógrafos, na melhor oportunidade para exibirem os visuais escolhidos. E como também é tradição, a irreverência e ousadia foram alguns dos elementos chave da noite.
Já habituada a surpreender quem a segue com as suas escolhas, a cantora Doja Cat voltou a dar nas vistas ao surgir bastante extravagante. Com um vestido em tons de preto, com um toque de veludo na parte superior, que deixava exibir umas transparências na zona do peito, a artista deu ainda que falar pela escolha dos acessórios.
Repleta de joias, exibindo uns longos brincos, as atenções centraram-se na ‘carteira’ escolhida. Em tons dourados, a artista exibiu um… planeta saturno, com uma corrente. O acessório terá sido propositado, para fazer jus ao nome do álbum ‘Planet Her‘, vencedor de um prémio na noite de ontem.
No entanto, a irreverência não se ficou por aqui. Anitta, Kylie Jenner, Megan Fox ou Megan Thee Stallion foram outros dos rostos a marcar presença nesta gala, e também impressionaram pelos visuais escolhidos, como pode conferir na galeria abaixo: