Desde que anunciaram o divórcio que Shakira e Piqué abriram têm dado muito que falar. Depois de 12 anos juntos, veio a alegada traição do jogador (a prova estava na compota) e com isso uma música com várias indiretas dirigidas ao ex-companheiro, Gerard Piqué, que já respondeu de várias formas, e até lucrando com isso.
Alegadamente, a cantora poderá ter colocado ainda um bruxa na varanda de forma a que os sogros a pudessem ver. Há um ano, antes da separação, Shakira falou sobre a sogra, brincando e contando com episódio onde a ‘culpou’.
A artista colombiana já vários penteados, de várias cores, tal como qualquer figura pop. Contudo, há um corte de cabelo que Shakira não só não tem saudades, como dificilmente irá repetir. A cantora colombiana revisitou os seus looks mais memoráveis dos seus mais de 20 anos de carreira e há um que gostaria de esquecer como mostrou à Vogue britânica.
>> Rapunzel humana corta o cabelo pela primeira vez em 19 anos
Trata-se do visual da 46.ª edição do Mercado Internacional do Disco e da Música (Midem) em Cannes, quando a artista foi distinguida pelo então ministro de Cultura da França, Frédéric Mitterrand. Ao recordar o visual (que pode ver abaixo), a cantora levou as mãos ao rosto e disse: “Meu Deus, que terrível!“. E de quem foi a culpa?
“Este é um corte de cabelo muito mau“, disse sobre as madeixas loiras e lisas. “Foi um conselho da minha sogra. Ela disse: ‘Ai, por que não cortas o teu cabelo? Ele não está muito bem cuidado“, riu-se, ao recordar.
“Foi o maior erro da minha vida“, disse antes deixar um reca muito claro a Montserrat Bernabéu, a mãe do do marido, Gerard Piqué. “Sogra, não vou mais seguir os seus conselhos estéticos“, disse no vídeo que pode ver abaixo.