Geralmente habituados a ter de dar notícias por vezes muito duras e difíceis, o jornalista norte-americano Don Lemon não conseguiu conter a emoção ao anunciar, em direto, a morte de um colega de profissão.
Em lágrimas, o pivô de informação do programa ‘This Morning‘, da CNN, despediu-se de Drew Griffin, colega de profissão, que morreu aos 60 anos, vítima de um cancro.
O momento acabou por se tornar viral nas redes sociais. Nas imagens que têm estado a circular, é possível ver o pivô de informação visivelmente emocionado e sensibilizado com a informação que estava a passar aos telespectadores.
“Temos uma notícia triste para partilhar convosco. O nosso colega e amigo, um jornalista de renome da cadeia CNN, Drew Griffin, morreu. Mais à frente vamos prestar-lhe uma devida homenagem“, disse o pivô, antes mesmo de se emocionar. Espreite no vídeo abaixo:
Don Lemon breaks down in tears reporting the death of his colleague Drew Griffin. (Video: CNN) pic.twitter.com/6kJOsvzA9I
— Mike Sington (@MikeSington) December 19, 2022
Nas redes sociais, várias pessoas elogiam a forma como Don Lemon reagiu à situação, mesmo não tendo conseguido conter as lágrimas: “Desolador. Não aguentei a emoção ao ver o Don a tentar conter as lágrimas. Não precisas de pedir desculpas pela tua emoção“, referiu um internauta.