Andreia Rodrigues tem estado a conquistar os seus seguidores ao mostrar-se com um ‘look‘ muito simples mas também bastante elegante, com o qual se apresentou no lançamento da nova coleção da marca Aquazzura.
Esta sexta-feira, dia 21 de abril, o rosto da SIC decidiu partilhar com os fãs algumas fotografias em que se mostra a exibir o visual escolhido, e as opiniões parecem terem sido unânimes.
Andreia Rodrigues apostou num vestido azul abaixo dos joelhos, da marca Alexander McQueen, com algum volume, conjugado com umas sandálias laranjas e uma pequena carteira branca.
“Sobre ontem! O ‘look’ escolhido para um final de dia especial! Aprovado? Se sim, quero um gosto e um comentário. Qual é a vossa peça favorita?“, quis saber a apresentadora.
“Gosto da conjugação do vestido com as sandálias. Está muito bonita Andreia, como sempre. Se tiver de escolher entre o vestido e as sandálias, escolho o vestido“, referiu uma internauta.
“Lindo. Gosto da cor azul“, “Está linda. Adoro as sandálias“, “Uma elegância“, ou “Tudo lhe assenta como uma luva” são outros dos exemplos. Pelo meio, há também ainda quem brinque, ao dizer: “A minha peça favorita é a miúda dentro do vestido“, pode ler-se.