“Vou tirar um tempo para ser mãe”, foi a notícia que Sandra Bullock decidiu partilhar com a comunidade cinematográfica, durante a promoção do novo filme no qual integra o elenco.
Apesar de se querer afastar dos holofotes, a atriz tem feito por olhar para trás na sua carreira, e recentemente decidiu ser totalmente honesta ao revelar o filme que mais se arrepende de ter feito.
Numa entrevista ao lado de Daniel Radcliffe, parceiro de Bullock em A Cidade Perdida, os atores foram questionados sobre a possibilidade de existir algum filme em que inicialmente podiam estar “envergonhados” por participar, mas que acabaram por fazer à mesma.
“Eu tenho um, até é um filme que praticamente ninguém gostou. Chama-se Speed 2 – Perigo a Bordo”, confessou a atriz de 57 anos. “Ultimamente até tenho falado muito sobre isso. Aquele filme não fez nem faz sentido nenhum. Um barco, em velocidade lenta, a ir em direção a uma ilha”.
Mesmo com o jornalista a assumir ter gostado do filme que a atriz referiu, Bullock não voltou atrás na sua opinião: “Esse é o único filme que me arrependo de ter feito, e ainda hoje sinto vergonha por isso. Não houve ninguém que tivesse ficado fã, a não ser tu”, disse, dirigindo-se à pessoa que a entrevistava.
Speed 2 é um filme de 1997, no qual a atriz foi uma das protagonistas, ao lado de Jason Patric. A história centra-se na tentativa de Annie (Sandra Bullock) e do namorado em impedirem que o navio cruzeiro onde estavam de férias colidisse com um petroleiro. O filme conta apenas com uma classificação de 3.9 em 10 pontos no IMDb.