Constança Braddell tinha 24 anos quando morreu no dia 11 de julho do ano passado. A jovem sofria de fibrosa quística e, após um apelo dramático nas redes sociais, foi autorizada a administração de um medicamento que não existia em Portugal. No entanto, acabou por não resistir.
Esta quinta-feira, 14 de julho, Vera Salvador Marques, irmã de Constança Braddell, assinalou mais um aniversário do seu casamento, mas também recordou o momento em que se despediu fisicamente do corpo da sua ‘Colantinha’.
“14 de Julho: Hoje faço 4 anos de casada (sendo que estamos juntos há 9 anos praticamente), um dia de conquista porque cada ano que passa ao lado de quem amamos e nos ama também profundamente é uma sorte enorme e eu tenho-a porque tenho este marido e não outro, o marido que escolhi e escolheria outra vez sem pestanejar porque me dá amor em todas as formas (respeito, empatia, companheirismo, muita paixão e filhos lindos )”, escreveu na legenda da publicação.
“SABIA QUE NUNCA MAIS IA SER FELIZ”. CONSTANÇA BRADDELL RECORDADA PELA IRMÃ UM ANO DEPOIS DA SUA MORTE
Por outro lado, este dia também lhe trás recordações mais dolorosas. “14 de Julho de 2021: O dia em que me despedi fisicamente (do corpo) da minha Colantinha, o meu amor, dos mais antigos e profundos, a partir deste dia deixei de poder olhar para ela, tocar e cheirá-la e aproveitei até ao último segundo o que podia deste toque, aproveitei até me deixarem, até pedirem para me afastar fisicamente dela, ao que obviamente ofereci resistência pois não podia ser de outra forma porque amar é isso e é disso que este texto fala: Amor”, acrescentou.
“Amo-vos Nuno Barbosa Vicente e Constança Braddell”, rematou.