Quando qualquer pessoa escolhe um hotel, seja para lazer ou trabalho, nunca pensa que a sua privacidade vai ser invadida, mas foi isto que aconteceu a um hóspede em Nashville, Tennessee (EUA) – e é bizarro.
Peter Brennan, do Texas, passou a noite do dia 30 de março no hotel Hilton Downtown Nashville para no dia seguinte ir a uma conferência de trabalho. No entanto, a sua noite de sono foi interrompida por volta das cinco da manhã.
De acordo com a Polícia Metropolitana de Nashville, citado pelo Metro, Peter contou que acordou e descobriu que os seus dedos dos pés estavam… na boca do gerente do hotel, David Neal, de 52 anos. “Eu instantaneamente pulei e estava a gritar. ‘Quem é você? Porque é que está no meu quarto? O que está aqui a fazer?'”, recordou.
“Eu podia ver que ele estava de uniforme, estava com o seu crachá. Ele estava a falar comigo, mas não me deu nenhuma resposta concreta”, acrescentou.
Já Neal justificou que entrou no quarto porque sentiu o cheiro de fumo, mas nenhum outro hóspede ou funcionário do hotel disse ter sentido esse cheiro naquela noite. A polícia acredita que o gerente, que foi preso na sua casa e acusado de roubo agravado e agressão, fez uma cópia do cartão do quarto para entrar
Peter Brennan, que quer processar Neal e os hotéis Hilton, diz que sofre de stress pós-traumático desde o incidente e tem problemas em dormir. “Ainda não me sinto realmente seguro na minha própria casa”, disse, citado pelo JOE.
A administração do hotel em questão emitiu um comunicado: “A segurança dos nossos hóspedes e membros da equipa é a nossa maior prioridade. Estamos a trabalhar em colaboração com o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville e, como parte da política da empresa, não comentamos as investigações em andamento”, lê-se.