Já ganhou mais de 16 Grammys ao longo da carreira profissional ligada à música. No entanto, o cantor David Foster está agora bastante dedicado à vida familiar. Prestes a completar 73 anos, o artista casou em 2019 com Katharine McPhee, atualmente com 38 anos, e juntos já tiveram um filho, Rennie, de um ano.
Numa entrevista à revista People, David Foster falou sobre voltar a entrar na paternidade depois dos 70 anos, uma idade que muitos consideram “demasiado tardia” e que, apesar de ter pensado o mesmo, não estando nos seus planos “voltar a ser pai“, o pensamento agora é outro, e não há “quaisquer arrependimentos” com a sua decisão.
“Em nenhum dia eu me arrependo da decisão de voltar a ser pai. Tenho adorado tudo isto da paternidade, todos os dias“, referiu o músico, antes de destacar a diferença entre a sua relação com Rennie e o relacionamento que ele pôde ter, na época, com as suas cinco filhas mais velhas.
“Isto não deixa de ser algo já padronizado, do género: ‘Oh, bem, eu era tão jovem quando tive as minhas filhas, trabalhava de dia e de noite (…) nunca as via’. E há alguma verdade nisso, infelizmente, para as minhas filhas. Antes eu trabalhava muito. E mesmo que eu agora continue a trabalhar bastante, cancelar qualquer coisa só para estar com o Rennie é mais fácil. É diferente, e muito melhor agora“, disse, sobre esta paternidade tardia.
Como recorda a publicação já citada, David Foster, que também já foi casado cinco vezes, é ainda pai de Allison Jones, de 52 anos, Amy Skylark, de 49, Sara, de 41 anos, Erin, de 40, e Jordan, de 36 anos.
No final da entrevista, o cantor falou não só das críticas que recebe por ser pai “já muito velho“, como também pelo seu casamento com uma mulher muito mais nova.
Assumindo que a diferença etária não afeta em nada o relacionamento, David Foster deixou uma comparação: “Com a Céline Dion e o René Angélil (já falecido), também havia uma grande diferença de idades entre eles. E depois de trabalhar com eles durante muito tempo, ficaram como a Céline e o René. Parecia mais do que normal“, afirmou.
‘Estrela’ do programa de Ellen DeGeneres está grávida aos 19 anos e é alvo de críticas: “Imatura”