Sara Norte foi uma das convidadas de Carolina Patrocínio no programa What’s Up Tv desta sexta-feira, 18 de março. Numa emissão especial dedicada ao Dia do Pai, a atriz falou sobre a relação que tem com o progenitor, Vítor Norte, e não lhe poupou elogios.
“Eu tenho muito orgulho nele por ter construído uma carreira extraordinária sem pisar ninguém e com muita humildade. É um autodidata, ele aprendeu as coisas, é um estudioso, está sempre a tentar aprender mais”, começou por dizer.
Contudo a relação entre pai e filha teve também os seus altos e baixos. “Nem sempre tivemos uma relação pacífica, mas hoje em dia, enquanto mulher, já percebo muita coisa”, contou.
As divergências acentuaram-se quando Sara teve que lidar com o divórcio dos pais. “Quando somos miúdas, às vezes, tomamos posições e foi o que aconteceu. Hoje em dia sou adulta e sei que ninguém é obrigado com ninguém. As pessoas têm de ser felizes e não há idade para isso”, confidenciou.
A relação acabou por melhorar já na idade adulta. “Tive alguns percalços na minha vida e depois tudo demora um tempo até as pessoas voltarem a ter confiança, até verem que as pessoas mudaram. Foi um caminho longo, mas já consegui. Hoje em dia, o meu pai é mesmo o meu melhor amigo”, rematou.