Nos casamentos costumam existir várias episódios engraçados para mais tarde recordar, mas o de australiana Madalyn Wise poderá superar todos. A jovem de 24 anos, que deu o nó em abril do ano passado, contou uma história na Internet que deixou todos horrorizados.
No TikTok, Madalyn partilhou um vídeo do grande dia. Depois de ter dançado a valsa com o agora marido, Jayden, os convidados aperceberam-se que o vestido branco estava manchado de sangue. Inicialmente, pensaram que a noiva teria ficado menstruada em plena festa de casamento. O que descobriram depois deixou-os boquiabertos.
Na Austrália podemos contar com animais muito exóticos, mas ninguém estava preparado para o que veio a seguir. Quando Madalyn subiu o vestido não queria acreditar no que estava a ver. “Estavam três sanguessugas”, afirmou. E acrescentou: “Havia tanto sangue e parecia que não ia parar de sangrar.”
“Havia uma debaixo do meu pé, outro na parte de trás do joelho e outro a rastejar pela minha perna”, recordou.
De onde vieram as sanguessugas?
Madalyn explicou que o casamento aconteceu na Gold Coast e após a cerimónia, o casal fez uma sessão fotográfica e entraram numa zona de “relva muito elevada e lamacenta”. “Acho que foi aí que as sanguessugas entraram na fotografia”, disse.
“[A maior sanguessuga] estava [na minha perna] desde a sessão de fotos à tarde até à nossa primeira dança. Estava literalmente comigo durante toda a minha recepção – durante o jantar e os discursos”, recordou. E foi a sogra que a chamou à parte depois de ver o sangue no vestido.
“A [sanguessuga] gorda do meu vídeo encheu-se de sangue e caiu da minha perna na pista de dança e é por isso que tanto sangue começou a sair do meu vestido”, contou, referindo que ficou surpreendida com a grossura do animal. “Aquela sanguessuga atingiu a sua capacidade, encheu e caiu”, disse.
Madalyn só se apercebeu três horas depois
Quanto ao motivo pelo qual não sentiu os convidados indesejados, Madalyn explicou: “Quando as sanguessugas se agarram a ti, elas liberam um agente entorpecente [através da saliva]”. De acordo com o New York Post, as sanguessugas introduzem um anticoagulante enquanto se alimentam tornando a sua mordida praticamente indolor.
No final, tudo acabou por correr bem. O vestido foi limpo com uma esponja e uma mistura de água e bicarbonato de sódio e as feridas foram tratadas. “Acabámos a noite a dançar e a misturar-nos com os convidados. Estava a mostrar a todos a minha perna e acabei por colocar o meu vestido novamente porque todas as manchas tinham saído”, rematou.