Kim Kardashian foi uma das celebridades mais comentadas na edição deste ano da Met Gala. Nem sempre pelos melhores motivos, no entanto. A socialite apresentou-se na passadeira vermelha com um icónico vestido que pertencia a Marilyn Monroe, e somou vários elogios, mas também críticas.
E as críticas relacionaram-se, em parte, com a utilização do icónico visual de 1962, que a célebre artista de Hollywood terá escolhido para a festa de aniversário do então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. Mais tarde, Kim Kardashian revelou que, após o desfile na red carpet, trocou a indumentária para uma réplica desse mesmo vestido, a fim de o conservar.
7 quilos em 3 semanas! Kim Kardashian fez dieta rigorosa para usar vestido de Marilyn Monroe
No entanto, a socialite deu agora conta de que, afinal, não foi só um, mas sim dois os vestidos de Marilyn Monroe usados pela própria, durante a noite da cerimónia.
Numa nova publicação, partilhada no Instagram esta sexta-feira, 6 de maio, Kim Kardashian revelou que usou outro ‘look‘ de Marilyn. Desta vez um vestido verde repleto de lantejoulas, que a atriz usou nos Globos de Ouro, também em 1962. Espreite as imagens abaixo:
“A completar a minha noite depois da Met Gala, tive ainda a honra de usar o vestido Normal Norell, da Marilyn Monroe, que a própria usou nos Globos de Ouro, em 1962, e onde recebeu o Prémio Henrietta de Melhor Filme. Será para sempre um dos maiores privilágios da minha vida poder canalizar a minha Marilyn interior desta maneira, numa noite tão especial“, referiu, na legenda da imagem.
Kylie Jenner mostra a sua pele sem bronzeador e fãs ficam em choque