Bruce Willis continua a contar com o apoio da família para conseguir lidar com o diagnóstico de afasia, revelado a 30 de março deste ano, numa divulgação que chocou os fãs do ator. Definitivamente afastado do mundo do cinema, o artista de 67 anos está a receber o carinho da mulher e dos filhos.
No entanto, como já antes o pôde admitir, Emma Heming Willis, esposa, voltou a abordar as dificuldades em lidar com o constante declínio do estado de saúde do ator. Numa nova entrevista, agora ao site The Bump, a modelo e empresária de 43 anos falou dos principais sacrifícios dos últimos tempos.
“Eu luto para tentar encontrar tempo para o meu autocuidado, no entanto, coloco as necessidades da minha família acima de qualquer coisa. Mas isso não faz de mim uma heroína“, começou por afirmar. “Todos os cuidados que são necessários, a constante vigilância com os todos os elementos da família acabou por afetar a minha saúde mental, e a minha saúde em geral. E também não ajudou ninguém“.
Durante a entrevista, a mulher de Bruce Willis acabou por partilhar uma frase que lhe foi passada recentemente, e que se tornou caracterizadora da sua atual fase: “‘Quanto te importas demais com a outra pessoa, acabas por te cuidar menos de ti’. Essa frase impactou-me muito, e ainda ressoa na minha cabeça“, disse.
Emma Heming Willis assume que, desde a altura do diagnóstico, passou a querer identificar e a respeitar mais as suas necessidades básicas, para que a sua saúde em geral também não saia abalada. “Pratico mais exercício físico. É um momento em que me posso desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrarmos aquela coisa que nos faz sentir bem, e começar a partir daí“, assumiu.
Recorde que a mulher de Bruce Willis revelou o diagnóstico de afasia do marido num comunicado conjunto com a ex-mulher do ator, Demi Moore, e com as três filhas que tiveram juntos: Rumer, de 33 anos, Scout, de 30, e Tallulah, de 28.
Ao lado da filha, Bruce Willis emociona redes sociais depois de doença terminar a sua carreira