“Não há homenagem que te traga de volta nem recordação que me dê paz”. Bárbara Bandeira desabafa sobre Sara Carreira

No dia que marca dois anos da morte de Sara Carreira, Bárbara confessou: “Ao contrário do que pensava, está cada vez mais difícil”.

“Não há homenagem que te traga de volta nem recordação que me dê paz”. Bárbara Bandeira desabafa sobre Sara Carreira

SIC Mulher

Foi há 2 anos que Sara Carreira faleceu de forma inesperada vítima de um acidente de carro. Uma notícia que deixou o país chocado e de luto. Quem a recordou nas redes sociais foi a melhor amiga, Bárbara Bandeira.

Na publicação que fez nas redes sociais a artista confessou que a perda da amiga continua a ser uma tristeza profunda, cada vez mais difícil, por mais tempo que passe.

»NOITE DE GRANDES EMOÇÕES! LÁGRIMAS, SORRISOS E ABRAÇOS MARCAM A GALA DOS SONHOS«

2 anos. Não há homenagem que te traga de volta nem recordação que me dê paz. Sinto a tua falta a cada dia que passa e ao contrário do que pensava, está cada vez mais difícil. A vida é tão mais triste sem ti. Adoro-te. Pour toujours. 🤍“, escreveu na legenda do vídeo que pode ver abaixo.

Nos comentários, choveram mensagens de força.