O dia de 6 de maio foi marcado pela nova coroação da família real britânica. Carlos III é agora rei do Reino Unido. Harry esteve presente na cerimónia, mas não na varanda. Meghan Markle ficou nos Estados Unidos com os dois filhos, mas o Twitter não ficou convencido.
Carlos III filmado a queixar-se da coroação dentro da carruagem: “Isto é aborrecido”
Espreite a fotografia abaixo. Quem assistia à coração reparou num homem que, segundo os relatos das redes sociais, parecia estar disfarçado com óculos, peruca e o bigode e que, portanto, estaria a ocultar a sua identidade.
Com legítima desconfiança ou como piada, a verdade é que a teoria que o homem presente na imagem seria Meghan Markle, a assistir à cerimónia camuflada, ganhou força. De tal forma que o próprio se chegou à frente e desmentiu a teoria.
Sir Karl Jenkins confirms he is ‘not Meghan Markle in disguise’ after some confusion ensued on social media during the broadcast of the King’s coronation. pic.twitter.com/H41ZgoVyEB
— Classic FM (@ClassicFM) May 10, 2023
Sir Karl Jenkins Reacts to Theory That He Was Meghan Markle in Disguise at Coronation:
— HarrysGreySuit (@hrrysgreysuit) May 11, 2023
I was quite surprised that some people thought I was Meghan Markle in disguise
Someone wrote I was there to steal the Crown Jewels, “ he added with a laugh. “I look this way all the time!”… pic.twitter.com/9itMmEnac5
O que estava Meghan Markle a fazer durante a coroação de Carlos III?
Trata-se de Karl Jenkins, um compositor galês. “Entendo que houve muito interesse em mim desde que compareci à coroação do rei Carlos III. Eu estava lá porque escrevi algumas músicas para o serviço“, disse no TikTok.
“Fiquei bastante surpreendido por algumas pessoas pensarem que eu era Meghan Markle disfarçada. “Alguém escreveu que eu estava lá, quem quer que fosse, para roubar as joias da coroa“, admitiu com humor. A usar bigode desde os 18 anos, o compositor de 79 anos revelou que parece “sempre assim”, tal como a imagem e o vídeo virais.