Este domingo, dia 18 de fevereiro, Joana Sanz partilhou, acidentalmente, o conteúdo de uma carta enviada pelo marido, Daniel Alves. O jogador de futebol encontra-se preso após ter sido acusado, em 2023, de ter violado uma jovem.
Na carta, o brasileiro de 40 anos expressou o seu amor pela modelo, dizendo que a ama e que não errou ao escolhê-la como sua companheira. “Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por ti segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar o meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é e no que és. És o que eu sonhei, o que eu sonhava e o que eu sigo sonhando”, lê-se.
COM DANI ALVES EM TRIBUNAL, JOANA SANZ REVELA: “CHEGOU A TRESANDAR A ÁLCOOL. FOI CONTRA UM ARMÁRIO E CAIU NA CAMA”
“Quero trilhar todos os caminhos contigo. Não errei na mulher. Sim, eras tu. Sim, eras tu e vais ser tu para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que tu não estejas. Oro todos os dias para que te possa ver acordar“, acrescentou.
“Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Amo-te e sinto-te todos os dias, num lugar que só tu tens acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for… Mas tu ao meu lado sempre. Sinto saudades tuas. Amo-te“, concluiu.
Mais tarde, Joana Sanz disse ter publicado “por engano para todos algo que era só para os amigos mais próximos”, de acordo com o O Liberal. Apesar de ter apagado, a imagem foi amplamente reproduzida nas redes sociais.