Se, por um lado, o último mês foi vivido em pura alegria pela família de Rita Patrocínio, por outro parece ter sido desafiante. Com a chegada da bebé Júlia, que nasceu a 23 de maio, os motivos para a irmã de Carolina Patrocínio, Tiago Teotónio Pereira e a filha mais velha de ambos, Camila, estarem felizes são mais que muitos, mas, sobretudo o pai e a mãe, poderão estar verdadeiramente cansados.
Quem o afirmou foi a própria Rita Patrocínio numa recente publicação partilhada nesta segunda-feira, 24 de junho, nas suas redes sociais, nomeadamente na sua conta de Instagram. Nela, a companheira do ator Tiago Teotónio Pereira tornou públicas várias fotografias de forma a assinalar “um mês de Júlia“, a filha mais nova do jovem casal, que chega três anos depois do nascimento da ‘mana’.
Rita Patrocínio mostra como o seu corpo mudou após a gravidez
“Um mês de adaptação, birras e muito colo. Um mês de cólicas, mastites e privação de sono. Tudo vale a pena. Que venham os próximos meses“, escreveu Rita Patrocínio na descrição da publicação, que teve como destaque, para além de fotografias de vários momentos ao longo do mês, uma captura de ecrã em que a irmã da apresentadora da SIC relata a fase desgastante que se encontra a viver.
“Desespero. Estou absolutamente de rastos, não aguento nem mais um dia. Até me sinto mal! Mas, tipo, já não consigo mesmo“, pode ler-se naquelas que são mensagens trocadas entre Rita Patrocínio e outro alguém. A própria confirmou ainda a presença do pai da bebé ao seu lado e partilhou que se encontrava “de rastos também“.
Note que a publicação de Rita Patrocínio foi aplaudida por uma série de fãs e seguidores devido à sua autenticidade. “Obrigada pela partilha, às vezes achamos que são só os nossos!“, “Estamos na luta, só com diferenças de uns dias desse bebé!“, “Pela normalização do cansaço!“, são alguns dos comentários que se podem ler.
Veja as imagens partilhadas por Rita Patrocínio:
(Reprodução Instagram, DR)