Olivia Douglass foi apanhada completamente de surpresa quando a sua campainha começou a tocar: começaram a ‘chover’ encomendas que ela não tinha pedido. Sim, isso mesmo.
A jovem recorreu ao TikTok, onde tem mais de 30 mil seguidores, para contar o episódio insólito. “Mais alguém tem um Pai Natal secreto que continua a enviar encomendas para a tua casa, mas em nome dele?”, questionou no vídeo abaixo.
Ao contactar a Amazon, Olivia ficou surpreendida com a resposta: “‘Não se preocupe. Fique com as encomendas'”. “Pensámos, ok, tudo bem quando são 12, mas transformou-se em mais de 40. Mais alguém ou sou só eu?”, disse.
O vídeo tornou-se viral e muitos internautas elogiaram o seu excelente autocontrolo, enquanto outros desejavam desesperadamente estar na sua posição. E há ainda quem sugerisse que deveria distribuir as encomendas pelos seus familiares no Natal. Mas o que não contavam é com o que estava no seu interior.
Nos vídeos seguintes, pode-se ver Olivia a abrir as encomendas. Surpresa: continham bandeiras de todo o mundo. Encontrou bandeiras de Donald Trump, bandeiras ucraniana e até uma bandeira LGBT+.
A “miúda da bandeira”, como ela própria o escreveu, poderá mesmo fazer um negócio. É que muitos seguidores entraram em contacto com a esperança de comprar os itens.
“Se os clientes tiverem algum problema, nós encorajamos a denunciá-lo à nossa equipa de atendimento ao cliente para que possamos investigar e tomar as ações apropriadas”, disse um porta-voz da Amazon, citado pelo The Sun.