Kitch Catterall, conhecida como Baby Soja, fez um apelo controverso nas redes sociais depois de um incidente numa piscina em Melbourne, Austrália. A jovem de 27 anos quer criar um subúrbio apenas para adultos, ou seja, crianças não são permitidas. E muitos concordaram com ela, incluindo centenas de pais.
Num vídeo publicado no TikTok, a australiana disse que estava “tão cansada” de crinaças a perturbar a “paz e o sossego” de áreas públicas. Tudo isto começou porque quando estava na piscina teve uma má experiência: as crianças faziam muito barulho e estavam na zona dos adultos a “saltar e a gritar”, mesmo existindo uma designada para elas, impedindo que as pessoas nadassem tranquilamente.
“Isso só é permitido porque eles são permitidos em todo o lado. Sinto que, para pessoas como eu, que são más e odeiam crianças, devíamos ter o nosso próprio subúrbio onde podemos estar calmos e sem perturbações”, afirmou.
“Gostava de saber quando é que alguém está a planear abrir um subúrbio só para adultos, onde tudo o que lá está é só para adultos, porque estou farta de ir aos sítios e haver crianças em todo o lado aos berros, e de ter de aturar isso”, argumentou.
O vídeo, que já conta com milhares de visualizações, dividiu opiniões. Enquanto algumas disseram para a jovem se mudar para uma “vila de reformados”, outros confessaram que gostavam da ideia.