A família de Alana Sims ficou destroçada ao saber da notícia da trágica morte da jovem de 22 anos, que foi encontrada já sem vida ao pé do veículo que conduzia. O filho de 23 meses estava dentro do carro, a dormir na sua cadeira de transporte.
De acordo com a revista People, que relatou o caso, o corpo Alana, que estava grávida de cinco meses, foi identificado por familiares, depois de ter sido encontrado pelo departamento policial de Tampa, na Flórida (Estados Unidos).
Foram os familiares a dar conta de que a jovem estava à espera de outro bebé, depois de ter sido encontrada. As investigações prosseguem mas, até ao momento, ainda não foi identificada a causa da morte de Alana.
“A Alana era a melhor pessoa que qualquer um poderia ter por perto. Ela nunca se envolvia em conflitos“, descreveu Shahlevi Sims, mãe da jovem de 22 anos.
O corpo de Alana Sims foi encontrado na segunda-feira à noite, dia 30 de janeiro, com alguns ferimentos na parte superior do corpo. Mas, até ao momento, não foram detetados outros indícios que estejam a potenciar a hipótese de crime.
Já quanto ao filho da jovem, este permaneceu sempre na cadeira de transporte, a maior parte do tempo a dormir, e não sofreu quaisquer tipo de ferimentos.
Ainda assim, uma porta-voz da polícia de Tampa diz que a morte de Alana Sims poderá ter sido um ataque direcionado: “Eu posso dizer que, quando nós encontrámos o corpo dela no chão, que parecia que ela já estaria morta há algum tempo“, referiu.
Entretanto, foi criada uma campanha de GoFundMe para ajudar com os custos do funeral de Alana, que já ultrapassou os objetivos iniciais, estando com cerca de 8 mil e 500 euros reunidos.
Mulher encontrou sósia no Instagram e assassinou-a para fingir a sua própria morte