Praticamente toda a gente sabe o seu signo. Por outro lado, já nem todos sabem o seu ascendente, ou têm gosto para seguir outras particularidades da astrologia e do zodíaco. Mas há quem consiga levar as coisas para outro patamar, e surpreender pelas decisões que tomam.
Foi o caso de uma mãe britânica que induziu o parto da sua quarta filha para garantir que a data do nascimento coincidia com o período em que a bebé ainda seria regida pelo signo de Peixes. Parece estranho? Mas é real, como relata o jornal The Mirror.
Inbaal Honigman, de 48 anos, uma taróloga e médium de profissão, assume-se como uma grande seguidora dos aspetos que dizem respeito aos signos e à astrologia. A mulher, natural de West Yorkshire, na Inglaterra, é do signo Peixes, assim como o marido, e três dos seus quatro filhos.
Com o nascimento da primeira filha, que, por um mero acaso, também acabava por ser do signo Peixes, Inbaal começou a idealizar aquilo que consideraria como “a família pisciana ideal“, e fez por garantir que todos os seus futuros filhos também nasceriam dentro do período regido por esse mesmo signo.
Daí que, para o parto da última filha, a mulher britânica tenha feito uma indução dentro de uma data específica, afim de que a bebé nascesse no período em que ainda seria do signo Peixes, e não do signo seguinte, Carneiro.
“Eu continuava tão apaixonada pela ideia de ter uma família completa com todos a serem do signo Peixes, então quando me deram duas datas de indução, escolhi logo a que coincidia com isso“, referiu a mulher.
Inbaal afirmou ainda que, para si, era importante ter filhos do mesmo signo que ela própria: “Eu amo tudo o que faz parte do zodíaco, e achava-me capaz de ser melhor mãe de uma criança do signo Peixes do que se fosse do signo Carneiro. Peixes são artísticos, amorosos e maduros. Os piscianos amam o oceano, amam música e são românticos. Portanto estaria sempre em equilíbrio com os meus filhos“, disse.
Inbaal Honigman fala ainda sobre como a sua obsessão pelo Zodíaco faz com que molde os seus comportamentos diários, com impacto na vida social, profissional, e amorosa: “Quando quis começar a namorar, baixei uma App de encontros e configurei tudo para que apenas me aparecessem homens dos signos Peixes ou Sagitário“.
Mulher de 29 anos acorda a pensar que tem seis anos – e que o noivo é o seu sequestrador