É um caso que está a chocar a Alemanha. Uma mulher de 23 anos alegadamente terá rastreado uma outra mulher, que seria sua ‘sósia’, matando-a de seguida, para fingir a sua própria morte.
De acordo com o Daily Mail, a suspeita, identificada pela polícia alemã como Shahraban K, está a ser acusada de ter esfaqueado com 50 golpes a blogger de moda Khadidja O, natural da Argélia. O rosto da jovem ficou completamente desfigurado, dado o número de facadas.
Como é descrito pela polícia, a assassina terá contactado várias mulheres, pelas redes sociais, tentanto encontrar aquela que seria a sua ‘sósia perfeita’. Quando abordou pela primeira vez Khadidja O, fez-se passar por uma artista que precisaria de dançarinas.
Khadidja O ainda terá contactado a verdadeira artista, a rapper Lune, para verificar a veracidade da situação, e percebeu que era tudo falso. Mas, num novo perfil de Instagram criado pela assassina, acabou por ser ‘apanhada’, e morta.
Shahraban K set up a fake Instagram account in an attempt to find someone who looked like her and lured Khadidja O into meeting her before brutally murdering her to fake her own death. #Germany #Murder #truecrime #doppelgangermurderhttps://t.co/eW2TGIW7fV
— MChheda (@MC_IBTimesSG) February 1, 2023
A blogger de moda encontrou-se com Shahraban K e com o namorado desta, e foi brutalmente esfaqueada numa floresta, com o seu corpo abandonado de um banco traseiro de um veículo Mercedes.
O caso aconteceu em agosto de 2022, mas só agora foi reportado.
O casal arrisca-se agora a prisão perpétua, numa altura em que ainda não se entendem as motivações para o crime hediondo provocado pela mulher alemã. Certo é que, durante algum tempo, Shahraban K conseguiu fazer acreditar que estaria mesmo morta, até ter sido encontrado o corpo de Khadidja O.