Hilaria e Alec Baldwin têm sete filhos em comum. Numa altura em que a instrutora de ioga e o ator ponderam voltar a aumentar a família, segundo alguns rumores pela imprensa, foi a própria a avançar com declarações em defesa das barrigas de aluguer. Das sete crianças que o casal tem em comum, nem todas foram carregadas por Hilaria.
Como explicíta o New York Post, a mulher do ator norte-americano esteve em entrevista no podcast ‘Witches Anonymous‘ para falar da sua experiência e da sua opinião em relação ao tema.
Como a própria voltou a frisar, a última filha do casal, Lucia, a quem deram as boas-vindas em fevereiro do ano passado, nasceu através de uma barriga de aluguer. Um assunto que Hilaria não esconde da sua comunidade de seguidores, mas que muitas vezes hesita em comentar.
“Uma das razões pelas quais eu não falo nem partilho muito sobre este assunto tem a ver com o facto de as pessoas não serem muito simpáticas quando falam do tema. Fiquei sempre tão triste pelo sentimento de injustiça perante um ser tão indefeso. O vínculo que se estabelece entre mãe e filha é tão extraordinário. A Lucia é tão próxima de mim como qualquer um dos meus outros filhos“, começou por referir, no já salientado podcast.
Hilaria Baldwin defends her decision to welcome daughter Lucia through a surrogate https://t.co/WdGODz5Dxu
— Daily Mail Celebrity (@DailyMailCeleb) November 22, 2022
“Não há diferença entre a minha filha que nasceu através de uma barriga de aluguer e os meus outros filhos que eu carreguei, até porque existem muitas maneiras diferentes de se ser mãe“, clarificou a instrutora de ioga. “Mas as pessoas ainda me dizem que eu sou menos mãe e que ela é menos filha por causa disso“, desabafou a mulher de Alec Baldwin.
Hilaria também falou sobre o assunto através de um longo texto partilhado na sua conta de Instagram. A instrutora voltou a mencionar a onda de críticas que recebe pela opção tomada com as barrigas de aluguer, e lembrou ainda a história da atriz Jennifer Aniston, e a sua luta contra a infertilidade perante uma opinião pública conservadora.
Jennifer Aniston: “‘Deus me livre que uma mulher seja bem-sucedida e não tenha um filho”