Andressa Urach está envolvida em várias polémicas, inclusive a controvérsia com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), onde diz ter sido “sugada até ao último centavo e descartada como um lixo”. Agora, a modelo brasileira, que ficou conhecida por ter afirmado ter tido um caso com Cristiano Ronaldo em 2013, conta que decidiu emancipar o filho mais velho.
De acordo com o UOL, a ex-Miss Bumbum de 34 anos explicou que o jovem era “muito responsável” e essa foi a razão pela qual decidiu optar pela emancipação. “Imagina a mãe ter que ir a toda a hora resolver algo. Ele é um menino responsável, então confiamos nele”, afirmou. “Ele vai poder viajar sozinho para fora do Brasil, vai poder assinar por ele mesmo”, contou.
“Nunca queremos que os filhos cresçam, mas o Arthur é um menino muito responsável, então dar-lhe essa liberdade é uma coisa que me deixa tranquila”, sublinhou.
Num vídeo publicado no Youtube, Andressa Urach mostrou o novo apartamento onde o filho, Arthur Urach, e a namorada, Brenda Medeiros, ambos de 16 anos, irão viver no Brasil. “Achei muito bom para eles, enorme. A Brenda vai ter trabalho para limpar tudo isto, mas claro que a sogra vai vir para dar uma ajudinha de vez em quando”, disse.
A modelo foi mãe pela segunda vez no dia 11 de fevereiro. Leon é fruto da relação da cantora com o atual marido, Thiago Lopes.