Catarina Gouveia apresenta coleção de moda e agradece ao marido: "É um apoio fundamental e constante na minha vida"

Com esta nova coleção, a Pura reforça a sua posição no panorama da moda nacional como uma marca que alia estética, propósito e emoção.

Moda/ Tendências

O cenário idílico do resort Verde Lago, no Algarve, foi o palco escolhido para a apresentação da mais recente coleção da Pura, a marca de Catarina Gouveia.

O evento, marcado pela elegância e sofisticação, reuniu esta sexta-feira, 23 de maio, várias figuras públicas e convidados especiais, entre eles Sara Prata e Pimpinha Jardim, e contou com a presença da SIC Mulher.

Com um desfile ao ar livre que refletiu a estética clean e natural da marca, a nova coleção da Pura reforça os valores que Catarina sempre procurou transmitir: "A modernidade dos cortes e elegância", explicou a fundadora em entrevista exclusiva à SIC Mulher, adiantando ainda que, nesta linha, os modelos são mais integrativos.

As peças apresentadas foram integralmente produzidas em linho certificado, sublinhando o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Mantemos o nosso pilar da sustentabilidade. O que gostaria de destacar diria: trazemos peças que são mais versáteis, como para ir a um almoço à beira-mar, ir para a praia, uma festa à noite com um salto alto para dar um toque especial. A versatilidade é o que mais gosto nesta linha”, partilhou Catarina.


Um dos momentos mais ternurentos do evento foi protagonizado por Esperança, a filha de Catarina Gouveia, que assistiu ao desfile ao lado do pai e companheiro da influenciadora. No final, correu até à mãe, que se emocionou visivelmente ao abraçá-la. Uma cena doce que espelhou a dimensão pessoal e íntima deste projeto.

“É um projeto que criei enquanto recém-mamã, o que também foi um desafio acrescido. Tenho que agradecer à minha equipa e ao meu marido, que é um apoio fundamental e constante na minha vida", afirmou Catarina.

A criadora fez ainda questão de agradecer a todos os que se juntaram à marca neste momento especial: “É importante, sobretudo nestes tempos em que eu sinto muita confusão no digital, ter aqui pessoas que contribuíram para o crescimento desta marca e dedicarem um pouco do seu tempo para estarem aqui, a apoiar uma marca 100% gratificante.”