Elegância e requinte! O look 'oversize' de Sara Sampaio

Veja a galeria e inspire-se.

Sara Sampaio
Sara Sampaio
Matt Winkelmeyer

Moda/ Tendências

Sara Sampaio é, definitivamente, uma das portuguesas mais conhecidas além-fronteiras. O seu profissionalismo é-lhe reconhecido como uma das suas maiores virtudes, mas a sua beleza e bom gosto não ficam atrás.

E prova disso mesmo foi o visual que escolheu levar, esta quarta-feira, 26 de fevereiro, ao Bar Marmont, em Los Angeles, na Califórnia, durante a festa da Vanity Fair, que antecede a noite dos Óscares, este domingo, 2 de março.

De cinzento com riscas brancas, o fato oversize da marca Helsa Studio, da modelo sueca Elsa Hosk,destacou a presença da portuense de 33 anos no evento. A escolha deste look não só emanou elegância e requinte, como destacou a face de Sara Sampaio, em especial os lábios carnudos e os olhos verdes, que foram maquilhados por Jenny Ventura.

Relativamente às jóias usadas pela portuguesa - tanto brincos como anéis - são da autoria de Logan Hollowell.

Espreite a galeria!