O que começou como uma amizade terminou em amor. Mariana Varela e Fabiola Valentín conheceram-se no concurso de beleza Miss Grand International e agora estão casadas.
Mariana, que competiu como Miss Argentina, e Fabiola, como Miss Porto Rico, foram rivais em 2020 e, embora nenhuma tenha vencido, ficaram mais próximas que nunca e mantiveram o relacionamento privado até agora.
Nas redes sociais, partilharam um vídeo com momentos onde mostraram a sua cumplicidade e anunciaram que casaram. “Depois de decidir manter o nosso relacionamento privado, abrimos as portas para ele num dia muito especial: 28/10/22”, lê-se na legenda da publicação.
“Parabéns, linda. Que Deus abençoe a vossa união e viva o amor!”, desejou Valentina Figuera, Miss Grand International 2019. “Muitos parabéns. Que sejam muito felizes! E que casal lindo”, escreveu também Lala Guedes, ou Abena Appiah, que foi a vencedora da edição em que se conheceram.